quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A verdadeira história da Hello Kitty

Em uma escola, uma garota estava na classe, tendo sua aula de historia, como num dia comum. Era trabalho em dupla, e a garota, que vamos chamar de Carla, estava pegando coisas em sua mochila, e pediu pra sua amiga pegar uma caneta em seu estojo. A amiga atendeu ao pedido, e ficou espantada ao ver q a caneta era da hello kitty. Vcs com certeza já devem ter ouvido falar da hello kitty e de suas inúmeras lendas sobre ser envolvida com coisas ruins, só pra não falar o nome daquilo. Ela então disse pra amiga:
- Se eu fosse tu não teria nada da hello kitty.
A amiga então bateu na boca enquanto Carla dizia:
- Por que?
A amiga explicou a lenda que Carla ainda não conhecia, que dizia que hello kitty tinha câncer de boca (razão pela qual não tem boca) e a mãe fez pacto com “coisas ruins” para obter a cura da filha. Em troca, fez uma  homenagem mundial que seria a hello kitty. A amiga também explicou q hello kitty em inglês seria “olá diabo”, e quem tivesse algum objeto daquilo seria amaldiçoado. Carla não acreditou, pois sabia que era uma grande besteira, e não tinha como ser isso.
                No recreio as amigas, junto com quem contou a lenda tentaram faze-la acreditar, mas na saída, a mãe de Carla explicou que não tinha como ser aquilo, pois diabo em inglês é “devil”. As  amigas de Carla engoliram a explicação  até o dia seguinte, em que a amiga de Carla foi a contar que o nome da hello kitty e uma mistura de inglês e japonês, pois hello kitty veio do Japão. Carla ficou espantada e com muito medo, pois tinha um monte de coisas da boneca em seu quarto. Dias depois, Carla, cansada de seu medo pesquisou e descobriu que kitty e inglês mesmo e significa “algo relacionado a gatinho” e diabo em japonês significa “wu alguma coisa”. Depois de sua descoberta, foi contar a suas amigas:
- Ei. Novidade!
Ela explicou tudo pra elas e elas disseram:
- Mesmo assim ainda acho ela do mal.
Todas concordaram e Carla ficou dizendo que era besteira e essas coisas. Suas amigas então disseram:
- Está bem, se tu não acreditas, problema é teu.
Carla percebeu que não dava pra as convencer, e então todas mudaram de assunto. Carla ficou triste, pois só ela acreditava na verdade.

Então? Gostaram? Essa historia aconteceu mesmo, mas não pensem nessas besteiras da hello kitty, pois ela não foi envolvida com isso. Foi criada por uma estilista em 1976, e desde então faz muito sucesso no mundo inteiro! Ate a próxima! Bjs!


23 comentários:

  1. Realmente a Carla foi muito inteligente em perguntar a opinião de outras pessoas e pesquisar melhor sobre a Hello Kitty, pois estas histórias sobre bonecos(as) criados como homenagem ao diabo existem desde que eu tb era criança, mas no fundo são fruto apenas de algumas imaginações muito férteis...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk hello=ola katy=gato nada aver meu kkkkkk hello kity do mau o povo sem criatividade viu....

    ResponderExcluir
  3. ingles-hello=ola_chines-kitty=demonio
    hello kitty-ola demonio

    ResponderExcluir
  4. Olha se eu fosse vcs eu acreditaria...nunca ouviram falar da boneca Annabelle? História real de uma boneca q estava possuida por um demonio e que queria matar a sua dona...se ñ acreditam em mim pesquisem e assistam ao filme Invocação do Mal ou pesquisem sobre o casal Ed e Lorraine Warren..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é só um filme,e esse filme nem foi baseado em historias reais pois não existem bonecos(as) assasinos

      Excluir
  5. to cm medoo to vistindo ropa da hello kitty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensava que a hello kitty tinha pelo ensima dos labios poriçoa nao se via a boca e hello kitty era ola gatinha mas agora nunca mais uso porra nenhuma da hello kitty

      Excluir
  6. Isso me deu muito medo principalmente pelo nome da menina e o meu nome Carla. :)

    ResponderExcluir
  7. Gente se eu fosse vcs eu acreditaria pq eu tinha uma boneca da hello kitty e ele se mexia sozinha e a noite ela fica falando ratinbum q depos de dias de pesquisas eu achei o significado q é ´´ eu amaldiçoo vc ´´ mas para minha felicidade minha mae queimou a boneca e depois desse dia nao aconteceu nada mas de estranho.

    ResponderExcluir
  8. terra e o inferno com tanta treta fantasmagorica ja nao tenho vergonha de ter medo de fantasmas e coisas paranormais

    ResponderExcluir
  9. Mais mesmo assim prefiro não me envolver com hello kit etc.. Tenho medo 😫 vai saber ninguém sabe DS vdd

    ResponderExcluir
  10. Mais mesmo assim prefiro não me envolver com hello kit etc.. Tenho medo 😫 vai saber ninguém sabe DS vdd

    ResponderExcluir
  11. se eu soubesse nao teria comprado uma blusa dela

    ResponderExcluir
  12. Ola meninas minha filha vem tendo pesadelos e dormi com uma boneca dessa hello kit ,tirei pois tenho certeza que é isso ,pois ela tem 5 ànos e ver coisas horriveis com palhaço assassino, dragao etc... nao sabia dessa historia se nao teria dado essa porcaria pra minha filha chegou à gritar varias vezes anoite e se tremer toda e fora que nao me deixava dormir anoite tive que orar pai nosso. E muito serio nao desejo à ninguem isso que passei com ela nao brinque com assunto serio bjs

    ResponderExcluir