terça-feira, 13 de março de 2012

frases

hello! uma das frases que mas gosto è esta de um dos meus livros favoritos,o diario de anne frank:
"fico irritada,depois triste,a parte ma do lado de fora e a boa do lado de dentro,e  fico tentando achar um modo de me transformar no que eu gostaria de ser ou no que poderia ser se...  se nao ouvesse ninguem no mundo."
annelise marie frank.
gostaram? essa foi a ultima coisa q ela escreveu,2 dias antes de ela, sua familia e uma familia que estava escondida no anexo secreto serem presas pelos nazistas,sò por serem judeus! viu que injustica? anne frank me inspirou muito e fiz este blog, tambem para falar que gosto e coisas que me inspiram. anne frank me ajudou a entender como a vida pode ser dificil,injusta e com muitas barreiras. mas ela lutou por sua vida,escreveu seu diario, e quando miep guies entregou,depois da guerra,ao pai de anne seu diario normal e oque ela queria publicar, depois de ouvir na radio que depois da guerra , gostariam de recolher testemunhos oculares do sofrimento dos judeus, mencionando especificamente cartas e diarios, o diario virou sucesso depois de publicado, e todos adoram a anne frank! se comprarem o livro (e tiverem paciencia pra ler, porque e longo), muitos vao saber do que estou falando! ate a proxima!

Um comentário:

  1. Carla Menina,
    Fico feliz ao constatar que a nova geração (com apoio da tecnologia) expressa muito bem o que pensa. Achei seu blog maneiro e espero que vc continue a usar este veículo de interação para não apenas opinar sobre assuntos interessantes, mas também sacudir a galera que, de vez em quando, preciaa de alertas, dicas e informações. Como a autora que a inspirou, vc pode ser muito útil a pessoas que necessitam de recomendações saudáveis. A vida nem sempre é totalmente cor de rosa e até mesmo a singela e bela rosa traz em sua essência espinhos.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir