quarta-feira, 19 de junho de 2013

MUDA BRASIL!

Gente,
hoje não vim postar as histórias de terror.Resolvi falar um pouco do protesto que está ocorrendo no Brasil inteiro,e que provavelmente vai estar nos livros de história futuramente.
NÃO,nós não estamos nas ruas apenas pelos 20 centavos.Estamos por algo muito maior que isso.
Estamos pela corrupção.Pelo desvio de dinheiro público. Por isso e muito mais.
Estamos vendo,nesse momento,o Brasil mudar. Estamos em junho de 2013,um perído muito marcante na história do Brasil. Gente,nesse momento,o Brasil está mudando.
A mídia e os políticos falam que estamos nas ruas SÓ pelos 20 centavos. Mas não. É por muito mais que isso. Estamos nas ruas pela corrupção,pelos 2.2 BILHÕES de reais em impostos acumulados nos últimos 17 meses.Onde está esse dinheiro??
A mídia e a política dizem que não entendem.Dizem que não há motivo de protesto. NÃO HÁ MOTIVO DE PROTESTO?
Estamos a tempos com Muitos motivos de protesto! o dinheiro que falei:onde ele está?por que não está sendo usado na educação? na saúde?Porque estamos vendo nosso povo morrer nas filas de hospitais?Por que pais tem que pagar muito caro para ter um pouco de educação para seus filhos? SABE ONDE EU ACHO QUE ESTÁ ESSE DINHEIRO? Na construção de novos estádios.
Me digam: PRA QUE servem estádios se nós não temos saúde e educação?
Me digam onde está esse dinheiro!
Mandam policiais para as ruas para tentar acabar com o protesto.Usam a violência para tentar acabar com nossos protestos.Mas,desculpa sociedade.NÃO PODEM CALAR NOSSA VOZ!
MUDA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário