quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

eu recomendo!

e aí, galera? estou aqui pra recomendar um livro muito legal! o nome e o diario de um banana. existem varios, tem atè filme! outro livro legal è querido diario otario, mas, acredite ou nao, esse e pra meninas! outra coisa: se leram o meu primeiro post (esse e o segundo) e gostaram,valeu, comentem! me sigam! sou nova aqui, mas espero q gostem do Garota Desastrada! bjs,fui!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É ótimo ver que garotas, desastradas ou não, usam a tecnologia para falar aquilo que pensam.
    Vou anotar aqui todas estas dicas de leitura e qdo for ao Brasil, compro àqueles q vc melhor recomendar.
    Parabéns pelo seu blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carla Menina,
    Fico muito feliz ao constatar que a nova geração, com auxílio da tecnologia, expressa muito bem o que pensa. Achei seu blog maneiro e espero que vc continue a usar este veículo de comunicação interativa para não apenas opinar, mas, principalmente, procurar ajudar muita gente que, de vez em quando, precisa de alertas, dicas e recomendações. Como a autora que a inspirou, vc pode ser muito útil para quem precise de, apesar de falta de experiência ou pouca idade cronológica, despertar para o fato que a vida nem sempre é totalmente cor de rosa. E que, mesmo a singela e bela rosa, também traz espinhos.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  4. Salve, Carla Menina! Como vc sabe, é preciso estar muito bem informado sobre assuntos de nosso interesse. Li esta notícia e achei que vc poderia gostar de ficar sabendo. "A principal protetora da menina judia Anne Frank e sua família, Miep Gies, morreu nesta segunda-feira, aos 100 anos, na Holanda. Miep Gies era a única sobrevivente do pequeno grupo de pessoas que conheciam o esconderijo onde os Frank viveram por dois anos, em Amsterdã, na Holanda, durante a Segunda Guerra Mundial. Gies era secretária do pai de Anne Frank, Otto, e ajudou sua família e outras quatro pessoas a se manterem escondidas dos nazistas, levando comida, jornais e outros mantimentos, de 1942 a 1944. Depois que uma denúncia anônima levou os alemães à descoberta do esconderijo e à prisão dos Frank e seus companheiros, Gies encontrou no local o diário e outras anotações de Anne, cujo conteúdo virou um dos livros mais lidos do mundo.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, reporter amazonico! pelo jeito, VOÇE precisa estar mas informado, pois essa notiçia e de 2010! ja tinha lido e è uma pena q ela morreu... de qualquer forma, obrigado pelo interesse tao grande a ponto de pesquisar mais sobre o assunto! xau!

      Excluir