sexta-feira, 29 de março de 2013

Histórias de fantasmas #1: A Outra Volta Do Parafuso (sinopse)

Ganhei um livro de historias de fantasmas! Vou começar a postar um quadro de historias de fantasmas! A primeira historia que eu vou postar em partes se chama:" A Outra Volta Do Parafuso".
Agora vou postar a sinopse! E boa leitura!

"A Outra Volta Do Parafuso" (1898) é uma história do escritor Americano Henry James (1843-1916) sobre uma mulher que vai ensinar e cuidar de duas crianças órfãs em uma propriedade rural em Essex. Não fazia muito tempo que ela estava lá quando duas presenças fantasmagóricas chegam e lhe aterrorizam com todo tipo de encrenca, especialmente por que elas parecem estar atrás das crianças! Quando os problemas começam, ela não sabe pra que lado correr e entra em um estado de confusão e ansiedade! Henry James situou a historia em seu próprio tempo vitoriano, mas nesta versão ela foi atualizada, para que a mulher desesperada possa pegar o telefone e discar para um desses programas radiofônicos de "consultório sentimental" a altas horas da madrugada...

Gostaram da sinopse? Não tenho previsão de quando vou postar o 1º capitulo, mas vou tentar postar o mais rapido possível!
Bjs e espero que tenham gostado!

Fonte da história: livro "Histórias de Fantasmas, autor: Michael Cox e editora: Cia. Das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário