sábado, 30 de março de 2013

Histórias De Fantasmas #2: A Outra Volta Do Parafuso Cap. 1

Oi, gente! Vim aqui para postar o 1º capitulo da História "A Outra Volta Do Parafuso" (para ver a sinopse vá no ultimo post do blog)! Bom, é isso! Espero que gostem e boa leitura!

18 de Maio
Omni Pot'Entie: Olá todos vocês, solitários e solitárias. O primeiro e único Omni Pot'Entie está com vocês de novo, oferecendo pra gente triste e perturbada de QUALQUER LUGAR um ombro amigo pra chorar. Com uma trilha musical suave e linda demais. A primeira chamada é da senhorita Terry. Ela quer um conselho sobre um emprego.
Srta. Terry: Sim, ahn... olá. Me ofereceram um emprego como professora particular de 2 criançinhas órfãs. O salário é muito bom e terei que morar com elas e com outros empregados e com pôneis e tudo mais em sua grande e luxuosa casa de campo.
Omni: então qual é seu problema,meu bem?
Srta. T: Bem, o cavalheiro que me ofereceu o emprego é um tio rico das crianças, que foi morar em Londres. Diz que, se eu aceitar o emprego, nunca mais deverei contatá-lo. Nunca, nunquinha. E ele nunca mais quer ouvir absolutamente nada sobre as crianças.
Omni: Sim,bem... Isso é meio estranho. Então, quem estava dando aulas para elas até agora?
Srta. T: Era uma moça chamada Srta. Jessel. Mas ela morreu pouco tempo atrás. Por enquanto elas estão sendo cuidadas pela senhora Grose, a governanta. E, é claro, com a ajuda da cozinheira, do jardineiro, da criada. Do cavalariço,e...
Omni: Uau! Todo esse bando de gente só pra cuidar de um par de moleques! Parece que você deu sorte meu bem. Eu toparia se fosse você!
Srta. T: Bem, então talvez eu aceite... Acho!

Oq acharam do cap? Ainda ñ ta dando medo, mas esperem mais um pouco! Lembrando q ñ sei quando vou postar o próximo capitulo! Bjs e espero q tenham gostado!

Fonte da história: livro "Histórias de Fantasmas, autor: Michael Cox e editora: Cia. Das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário