domingo, 31 de março de 2013

Histórias De Fantasmas #3: A Outra Volta do Parafuso Cap. 2

Oi,oi, gente! Estou aqui para postar o segundo cap. Da historia "A Outra Volta Do Parafuso". Veja as outras postagems do blog para ver os capítulos anteriores! É isso! Espero q gostem e boa leitura!
E feliz Páscoa 2013 pra tds vcs!

12 De Junho
Omni: Olá para vocês, gatinhos e gatinhas solitários. Estou com a senhorita T na linha outra vez. Ela disse que está precisando falar com alguém. Bem, é por isso que o grande Omni Pot'Entie está aqui! Então, fale comigo, meu bem! E como vai o novo emprego, querida?
Srta. T: Muito bem, obrigada. Quer dizer... Mais ou menos. As crianças são adoráveis. Uma é Miles, o garotinho. Ele acaba de terminar o 2º ano no internato, e é um verdadeiro cavalheiro. Tão polido e brilhante quanto um botão! E há também sua irmãzinha,Flora. Uma doce criaturinha! Os dois são muito, muito maravilhosos e já os amo profundamente, como se fossem meus. Ensiná-los é uma alegria! Eu deveria estar muito feliz com o meu novo emprego. O único problema é que... Uma coisa meio, ahn, estranha, aconteceu uma noite dessas.
Omni: conte-nos tudo, meu bem... Somos todo ouvidos!
Srta. T: Eu tinha acabado de me certificar de que as crianças estavam seguramente aconchegadas na cama, e a noite estava tão agradável, então decidi dar um passeio pelo jardim. Não tinha caminhado mais que uns poucos passos quando ergui os olhos para a grande torre nas extremidade da casa e vi um vulto lá encima. Era um homem. Ele estava andando por lá e olhando pra mim. Então logo depois ele desapareceu!
Omni: Bem,eu não me preocuparia com isso,querida. Provavelmente, era apenas algum passante dando uma bisbilhotada em volta.
Srta. T:Sim, foi oque eu pensei. Mas ouça! Assim que o homem apareceu, todas as gralhas da casa pararam de crocitar! E muito embora fosse uma noite cálida, o ar a minha volta ficou completamente... Frio!
Omni: Uau! Humm... Bem,entendo oque você quer dizer. É estranho. Tomara que sua imaginação tenha lhe pregado uma peça! Bem, por ora nosso tempo acabou, mas nos mantenha informados, certo,senhorita T?

E aí? Oque acharam? Lembrando: Não tenho previsão de quando vou postar o próximo capitulo! Bjs e até mais!
PS: Provavelmente posto amanha, mas não tenho certeza pq é dia de aula! Até mais!

Fonte da história: livro "Histórias de Fantasmas, autor: Michael Cox e editora: Cia. Das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário