segunda-feira, 6 de maio de 2013

Histórias De Fantasmas #4:A Outra Volta Do Parafuso Cap.3

Oi,oi,gente! Sei que faz um tempo que eu não posto,mas sabe como é, a escola está ocupando muito meu tempo!
Mas hoje arrumei um tempinho, e estou postando o terceiro capítulo da história "A Outra Volta Do Parafuso".
eu espero que estejam gostando,e espero também que vocês comentem,pois isso me motiva a postar cada vez mais! Você que lê meu blog e não comenta,por favor,apareca! ou pelomenos curta,sei lá! Isso é importante pra mim! agora fiquem com a história,e se lembrem do recado!

                                                        16 de junho
Omni:Olá,meninos e meninas! e adivinhem quem está na linha... de novo! Sim, é a srta.T,a moça do homem misterioso. Oque aconteceu agora,me bem?
Srta.T:Ontem, eu,a senhora Grose e as crianças tínhamos acabado de sair para a igreja qyuando de repente me lembrei que havia deixado minhas luvas na sala de aula.Voltei para pegá-las e,quando a estava pegando,tive um calafrio e ergui os olhos.E adivinhe oque vi?!
Omni:Oquê???
Srta.T:Lá estava ele...aquele...rosto...grudado na janela da sala de aula!Era ele!O homem que eu tinha visto na torre. Estava olhando para dentro...parecia feroz e enlouquecido! Corri para fora imediatamente,mas ele desapareceu.Assim,sem mais nem menos! Então,corri até a senhora Grose,e ela disse que eu estava branca como um lençol.Contei a ela oque tinha visto,e,quando fiz isso,ela também ficou branca como um lençol!Por que ela sabia de alguma coisa que eu não sabia!
Omni:Oque era? conte-nos,srta.T!
Srta.T:Eu descrevi o homem para a senhora Grose e lhe contei que... horror ele era,e,quando eu disse que suas roupas pareciam não lhe pertencer,ela,ráoiuda como um raio,disse,"é porque elas são...do patrão!".então lhe perguntei imediatamente se ela conhecia o homem,e ela disse:"Sim,é Quint.Peter Quint.Ele trabalhou aqui. Usava os coletes do patrão depois que ele foi para Londres.Mas então o senhor Quint também foi embora". Perguntei a ela aonde ele fora,e ela disse: "Ele está morto.Peter Quint está morto!".
Omni:Uau!Caramba! E ela contou como ele morreu?
Srta.T:Sim,ela contou que ele fora encontrado morto numa manhã de inverno na estrada da aldeia.Tinha  se embebedado em um pub,depois escorregara no gelo e quebrara a cabeça.Ela disse que ele era um sujeito mau.Sempre bebendo e cantando as mulheres,mas untuoso e falso,portanto o patrão não sabia como ele era de verdade. E estava sempre em volta do pequeno Miles. Tentando ser seu...amigo!
Omni:Uau! Eu simplesmente não sei oque dizer,meu bem.Mas,definitivamente,fique em contato e nos informe oque mais acontecer. Parece uma coisa muito fora do comum!

Até a próxima! Bjs!!!
Fonte da história: livro "Histórias de Fantasmas, autor: Michael Cox e editora: Cia. Das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário