domingo, 2 de junho de 2013

Histórias de Fantasmas #5:A Outra Volta Do Parafuso Cap.4 (parte 1)

Oi,gente! Vim postar outro episódio de "A Outra Volta Do Parafuso"!
O Capítulo de hoje ( cap.4) será dividido em 2 partes, pois é muito grande! Espero que gostem!




                                           10 de agosto
Omni:Olá,todo mundo! Sou eu,Omni Pot`Entie. E ela! A Srta.T! Como vão as coisas,querida?
Srta.T:Oh! Oh! Terríveis! Simplesmente terríveis! (soluço,soluço,soluço)
Omni:oh,não!Oque aconteceu agora?
Srta.T:Oh,muitas coisas!Algumas semanas atrás levei a pequena Flora para um passeio no lago,e estávamos sentadas a sua margem tendo uma aula de geografia,fazendo de conta que aquele era o Oceâno Atlântico.E de repente eu a vi do outro lado do lago.Era uma mulher com uma cara Horrívelmente lívida...toda vestida de preto.Eu a reconheci imediatamente de uma fotografia que a senhora Grose me mostrara.Era a antiga professora das crianças... A Srta. Jessel!
Omni:Mas,Srta.T!Eu pensei que você tinha dito que essa senhorita Jessel estava mor...Deus! Estou entendendo tudo!
Srta.T:Sim!Aquela coisa horrorosa estava olhando diretamente para a pequena Flora!E muito embora aquela menininha adorável estivesse de costas,percebi que Flora sabia que aquilo estava lá!E de algum modo eu também sabia... (soluço,soluço)...que asenhorita Jessel...(soluço)...tinha...vindo...buscá-la!
Omni:Oh,não! Isso é terrível!E oque mais aconteceu?
Srta.T:Três ou quatro noites antes,eu estava sentada na cama lendo,quando tive a sensação de que alguma coisa não estava certa na casa. peguei uma vela e saí do quarto,mas quando começei a deser a escada ela se apagou.Foi então que o vi!
Omni:Quem??
Srta.T:Peter Quint!Ele estava olhando ferozmente para mim. O meu sangue gelou.Eu quis gritar mas não gritei. Quando o olhei denovo,logo depois,ele tinha sumido!
Omni:Meu Deus ! você está vivendo algo assombroso,não?
Srta.T:Espere,ainda tem mais!Na noite passada eu fui para o quuarto da pequena Flora,para verificar se estava tudo bem.Mas,quando cheguei lá,a cama estava vazia! Então eu a vi parcialmente oculta pelas cortinas. Mas ela não me viu.Estava olhando o gramado. E logo soube que ela estava cara a cara com aquela figura horrível,Srta.Jessel.E eu também soube que ela estava de algum modo...se comunicando com ela.
Omni: Coisa que antes não era capaz de fazer?
Srta,T:Exatamente! Mas naquele momento não pensei em mais nada.Me lembrei de Miles!Eu sabia que alguém estava rondando a área,e de repente me senti muito assustada por ele.O mais rápida e silenciosamente que fui capaz,cheguei ao seu quarto e olhei pela janela.Oque vi me fez estremecer.Á luz da lua,percebi outro vulto,que olhava para baixo,diretamente para ele!E,então tive o choque mais terrível de todos,pois me dei conta que o vulto no gramado era...era...
Omni:Era...? Conte-nos quem era,Srta.T!
Srta.T:O pobrezinho parecia meio...um tanto...enfeitiçado pelo que estava vendo!
Omni:E oque era?
Srta.T:Peter Quint!

CONTINUA!Estão gostando? até mais!
Fonte da história: livro "Histórias de Fantasmas, autor: Michael Cox e editora: Cia. Das Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário